Quando a sua irmã nasceu para te infernizar!!

hqdefault

Eu pretendia escrever no blog só amanhã, mas depois dessa última da Pestinha só me trancando no quarto e desabafando para não perder a cabeça.

A vida de quem tem irmão caçula é muito injusta!!!

Primeiro, você passa a ter que dividir tudo com outra pessoa (os pais, os biscoitos, a atenção da família e às vezes até o quarto). Depois, pode nascer a maior praga do mundo, um enviado dos “Infernos”, que o rostinho bolachudo e a condição de caçulinha perdoa tudo. Sua irmã/irmão pode ter rasgado todo o seu álbum de figurinhas da Copa que a culpa é sua (quem mandou deixar jogado pelos cantos)! Ajudar a arrumar a casa é você que tem que fazer, já que é o mais velho… A criatura com 8 anos já fazia vlog sobre cabelo e maquiagem e até hoje não recolhe uma toalha do banheiro. Sobra para quem pendurar toalha molhada com desenho da Hello Kitty (porque alcança o varal)? Adivinhem!

Já não basta ter que aguentar tudo isso e ainda conviver embaixo do mesmo teto. Agora, Pestinha deu para fazer uma porcaria de um reality show e dedicou um bloco à minha vida! Tem filmagem minha babando e cochilando no sofá e hoje ela tentou me flagrar saindo do banho de toalha enrolada. Ainda ouvi gozação por ter um único e solitário cabelo nascendo no meio do peito ( e desde quando cabelo brota tudo de uma vez só?). Um abuso!!! Estou DOANDO minha irmã! Se alguém se interessar é só deixar um comentário.

P.S. Essa foto não é dela. A praga já tem nove anos! Mas esse bebê demoníaco (usado em uma pegadinha americana) bem me lembrou dela pequenininha.

15 comentários sobre “Quando a sua irmã nasceu para te infernizar!!

  1. Mariane

    Foi o mais engraçado até agora. A foto foi hilária, adorei isso de sempre colocar uma imagem no início. Sobre a irmã caçula, só li verdades, também tenho irmãs e sei como a vida do primogênito pode ser difícil.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário