Um extraterrestre em minha vida!

Não, não é a Pestinha. Essa é a enviada do Satã, é a vlogueira encapetada, o Anticristo de Aroeirinha (a cidade onde moro), mas totalmente terrestre.

Eu já comentei que o meu professor de geometria era estranho. Na verdade, como era a primeira postagem e eu não queria parecer um maluco, ou algo do tipo, acabei sendo sútil. Mas eu e Felipe temos certeza (ok, mais eu do que ele) que o Nabucão não é desse mundo!

Vocês querem provas? Pois eu ainda estou providenciando, mas tenho indícios que justificam a minha suspeita. Segue a lista:

1) Ele é professor de geometria! Quem em sã consciência escolhe viver a vida analisando ângulos de um triângulo?!? E a classificação com base nos lados? Que coisa chata! Vamos combinar que é um ótimo disfarce para um ET, já que ninguém repara no professor de geometria (brincadeirinha hein, professores?).

2) Ele gagueja nos primeiros 10 minutos de aula e depois, como por um milagre, ele desembesta a falar parecendo até um locutor de futebol. E desde quando isso é normal? Ou se é gago, ou se é uma metralhadora ambulante. As duas coisas não dá!

3) Ele não tem celular e nem rede social!!!  Pessoal, quem desse mundo não tem um smartphone? Não tem um perfilzinho que seja, verdadeiro ou fake? A minha irmã, pirralha de nove anos, tem rede social e canal de video. Para mim, isso é uma prova incontestável!

4) Ele fala sozinho um dialeto incompreensível. Eu já testemunhei esse fato! Por um equívoco, certa vez, esqueci de mexer no relógio e atrasar a hora no fim do horário de verão e acabei chegando mais cedo na aula. Ou era uma língua incompreensível, ou ele estava tentando cantar em inglês.

5) Ele bebe café preto sem açúcar! Esse item não precisa nem justificar, né?

Eu e Felipe estamos acompanhando e analisando minuciosamente o comportamento do Nabucão e assim que tivermos provas eu divido com vocês.

Outro dia, conto sobre os meus outros professores. Tudo figura…

E você, tem algum “diferentão” na sua vida?! Divide com a gente. É só comentar aí embaixo.

P.S. Crédito da foto – ufo.com.br. Obviamente que eu não consegui fotografar o Prof. Nabuco na sua forma verdadeira… ainda!

10 comentários sobre “Um extraterrestre em minha vida!

Deixe um comentário