Meninos e meninas não podem ser amigos?

Como eu havia dito em uma postagem anterior, hoje eu fui ao cinema com o Felipe e a Carol. Eu gostei do filme. Achei bem legal, mas decidi não falar ou dar minha opinião sobre ele porque já tem muita gente boa blogando resenha por aí e esse também não é o objetivo deste blog.

Voltando ao assunto: Nós três andamos juntos há anos. Nos conhecemos lá no maternal do Bosque e seguimos na mesma turma desde então. Só que de um tempo para cá tem acontecido uma coisa muito chata, e aí depois de hoje, resolvi desabafar. O Felipe cismou que eu gosto da Carol!!! E o pior, fica me jogando isso na cara toda vez que eu falo alguma coisa dela ou quando estamos juntos.

Lá no cinema enquanto aguardávamos na fila, ele ficou me cutucando “super” disfarçadamente, toda vez que a Carol me perguntava alguma coisa e eu fazia o favor de responder (gente, pode não parecer mas eu sou educado, tá!?), a ponto dela perguntar se estávamos com algum problema. 😒😒😒

Não satisfeito, quando fomos comprar o lanche ele tentou me forçar uma confissão, dizendo que eu olhava para Carol com um olhar apaixonado, tipo esse do Patrick, na foto aí de cima.

Ok, eu até assumo que a acho bonita e tal, que ela é muito legal, que gosto de estar na sua companhia e que nos divertimos muito juntos, mas isso não quer dizer nada!!

Meninos e meninas podem andar juntos sem essa de pegação.

E o que vocês acham disso? Comentem aí!

P.S.1: a foto que ilustra essa postagem é do filme “Bob Esponja, um herói fora d’água, e foi modificada através de um app.

P.S.2: Encontramos na saída do cinema a professora Bernadete de mãos dadas com o treinador de futebol. 😳😳😳 Quase engasguei com a bala quando os vi. Que aplicativo maquiavélico terá juntado aqueles dois? Eles bem tentaram disfarçar, mas não conseguiram. Estava muito na cara! Esses sim, estão in love.

P.S.3: Eu curto Bob Esponja. Quem nunca?!

15 comentários sobre “Meninos e meninas não podem ser amigos?

  1. Júlia

    Bom mais sendo amiigo ou não , não liga pro que o felipe fala de vc gostar dela não. Porque na verdade se ele falar que vc vai pular de um predio n fique com raiva pq vc msm sabe que vc não vai pular de um prédio ♡ 😉

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário