Preparados para um Apocalipse Zumbi?

E aí, gente?! Vocês curtem TWD? Eu adoro! Faço maratonas e me amarro em todas as cenas em que o pessoal destrói a cabeça de um zumbi com direito a muito miolo espalhado! Eu demorei um tempão para convencer minha mãe a deixar eu assistir “os mortos que andam”, e toda vez que ela me pega vendo o seriado fala para caramba nos meus ouvidos – Você vai ter pesadelos! Desliga essa coisa horrorosa! Sua irmã vai ficar traumatizada… – , e blá blá blá. Mas além de assistir porque eu gosto, também assisto para pegar umas dicas. Eu tenho umas teorias meio que conspiratórias, sabem?

Eu acho provável que um dia a humanidade enfrente um Apocalipse Zumbi. Se a gente pensar bem, o ser humano mexe tanto com a natureza, brinca de Deus, que não é nada impossível que surja um vírus mutante que transforme todo mundo em comedores de cérebros. Para me preparar, assisto vários programas de sobrevivência (Largados e Pelados, À Prova de Tudo, Desafio em dose dupla etc.) e também Animal Planet.  Pedi ao meu pai que comprasse pela internet uma lanterna irada que funciona à base de energia solar e também um carregador (se bem que o celular não terá muito uso, né!? Sem luz, é bye bye Wi-Fi e 4G), e já sei fazer uma sunga com folha de bananeira. Com todo esse preparo eu acredito que tenha ótimas chances de sobrevivência!!

Mas pensei muito no assunto e decidi não ajudar a Pestinha! Ela terá que dar seu jeito e sobreviver pelo próprio esforço. Quase todo mundo no seriado que vai ajudar outra pessoa acaba virando jantar de zumbi, e ela não merece esse meu sacrifício! Além do mais, sem internet não tem vlog. E que outra utilidade ela tem na vida fora falar de cabelo no seu canal? -pesada essa… hahahahahaha. 🙃

Comentem aí se curtem o seriado, se tem medo, se acham que eu viajei ou que tenho razão. Curto ler os comentários!

P.S.1: foto Reprodução The Walking Dead. 🧟‍♂️🧟‍♂️

P.S2: Eu só consegui acompanhar o TWD porque a classificação é de 16 anos (só 4 aninhos a mais) e quebrei minha mãe no argumento. 😎😎😎 – * brincadeirinha.

9 comentários sobre “Preparados para um Apocalipse Zumbi?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s