Férias!!!!!!

Oi, pessoal! Andei sumido porque eu estava viajando, como vocês podem ver aí na foto… hahahahahahahahahaha. Dá para ver que é montagem, né? Afinal, quem vai à praia com a blusa do The Punisher? 😝

Eu bem queria viajar para um lugar assim (estou aceitando convites, hein?). Por isso, todo empolgado fui perguntar à minha mãe se rolaria uma family trip e acabei levando um coice daqueles que a gente não enxerga nem de onde veio.

Max, esse ano não dá! País em crise, ninguém tá comprando nada. Você vai no máximo viajar até o shopping, até o clube, até a casa do Felipe

Ao em vez de ficar calado, caí na besteira de rebater:

Mas mãe, eu não tenho nada para fazer… Já vi Netflix, já joguei videogame e já reli a última HQ que comprei. Tô entediado!

Assim que as palavras acabaram de sair da minha boca, instantaneamente me arrependi (se pudesse engolia todas de volta). Não sei se era a TPM, ou se o capítulo de ontem da novela não acabou como ela quis, ou ainda se era pela bagunça na casa (grande parte feita pela Pestinha, que isso fique registrado – eu só contribui com um único par de meia jogado, toalha largada no banheiro e louça na pia). Ela arregalou os olhos estilo “professora Bernadete”, soltou alguns “ah ééé!” e saiu da sala pisando forte.

Meu segundo erro foi ter demorado para me dar conta do ocorrido e não ter saído depressa do cômodo. Foram somente 10 segundos, nos quais fiquei ali estático tentando entender o sentido de tantos “ah ééé”, e quando finalmente me toquei que aquilo ali não indicava nada de bom e virei as costas para voltar para o meu quarto, já era tarde. Ela voltou com uma vassoura e um perfex.

Toma! Isso vai ajudar a curar seu tédio.

😒😒😒😒

Me lasquei! Passei a tarde toda dando faxina na casa.

Então, vou dar uma dica que vale bitcoin: não digam de jeito algum para os seus pais, principalmente para a sua mãe, que estão entediados durante as férias. Mães tem a capacidade de arranjar rapidamente algo para se fazer, de preferência que seja chato, dê trabalho e que a gente não curte.

Comentem aí, o que pretendem fazer durante as férias.

P.S. Adoro férias, mas em compensação tenho que aturar Pestinha e Alice fazendo aqueles tutoriais sem noção sobre cabelos quase todos os dias.  Torcendo para o cabelo dela cair, aí essa tortura acaba!

22 comentários sobre “Férias!!!!!!

  1. júlia best

    Minha mãe me manda lavar os pratos ,poucas vezes varrer a casa e passar pano , e o que eu gosto é mudar alguns moveis de lugar. 😉 ,;-)
    otima postagem ♡ ♡ to amando seu blog , eu só mudei o nome sou Júlia a a best.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário