Quem tem uma Pestinha na vida, já tem toda a desgraça do mundo

Não, não é a foto da Pestinha! Se bem que são bem parecidas… 😂

Ontem, minha “querida” irmã tentou armar uma para cima de mim e quase conseguiu me complicar. Eu estava na cozinha me servindo de um suco, quando fui surpreendido por trás. Duas mãos meladas taparam meus olhos enquanto eu escutava risadinhas ao fundo. Eram Pestinha, Alice e uma terceira menina.

Olha, Alice…Você não queria um namorado que cozinhasse? Então, meu irmãozinho fez aula de culinária por você!

Alice sem entender que a praga estava apenas me zoando, ficou toda animada e começou a se achegar.

Que fofo!!

Cada vez mais perto, me vi acuado entre a pia da cozinha e um biquinho lotado de gloss.

Pestinha! Fala logo para ela que era brincadeira!!!

Enquanto a beijoqueira se aproximava em câmera lenta, estalando os beiços e tentando sensualizar, piscando como se estivesse com um cisco nos olhos, Pestinha colocava ainda mais pilha.

Larguei o suco na pia, danado da vida e, graças à minha experiência em me esquivar do Michel (irmão da Carol) no futebol, consegui passar por baixo dos braços da Alice e saí da cozinha feito um furacão. Me tranquei no meu quarto e fiquei por algum tempo remoendo a raiva.

A minha vontade era de que eu fosse uma barata gigante! Igual ao livro que vi na livraria do shopping. Sempre que vou lá, passear dou um pulo na livraria para ver os livros e HQs novos. Adoro ver capa de livros e lá estava um que tinha uma barata na capa. Pronto, minha curiosidade tinha sido aguçada! Fiquei imaginando que tanto assunto teria para se fazer um livro só sobre baratas. O título era “A Metamorfose” e o autor tinha um nome engraçado. Pela sinopse, o carinha lá, um belo dia acordou transformado em um baratão. Dormiu gente e despertou inseto repugnante.

Na hora achei meio nojento, mas agora eu adoraria ser uma barata. Alice não tentaria me beijar e Pestinha correria de medo! Afinal, quem não tem medo de baratas? Até o Batman tem!!! 😬😬

Me imaginei sentado à mesa, balançando as antenas e segurando a comida da mamãe com uma das minhas seis patas. Sem contar que eu poderia voar e ir até a Disney! Para melhorar, li que baratas vivem até um mês sem a cabeça, já que suas terminações nervosas estão todas no abdômen. Imaginem essa habilidade em um Apocalipse Zumbi?!?! É quase uma imunidade, caso seus miolos sejam degustados.

Como infelizmente eu não me tornarei um homem barata, tenho que me contentar na única possibilidade que é assustar a Pestinha com um exemplar verdadeiro. Por isso, estou armando uma armadilha para capturar algumas vivas e guardar em caixinhas de fósforos. A próxima vez que minha irmã estiver com as amigas aqui, serão surpreendidas pelo ataque das baratas voadoras! Vocês verão! Minha vingança “saramaligna”.

E aí, vocês também tem medo de barata? Ou algo mais assustador?

P.S.1: Como eu sou gente boa, pensando nos leitores deste blog, a foto foi habilmente manipulada para diminuir o grau de nojeira.

P.S.2: a tirinha do Batman é do blog “levadosdabreca” – “Depósito do Wes”. Ri muito com ela!

10 comentários sobre “Quem tem uma Pestinha na vida, já tem toda a desgraça do mundo

  1. julia

    Eu so trnho nojo de barata , tipo se ela voar pra perto de mim eu saio correndo por nojo e nao por medo . E eu tenho medo de rato vish um dia desses eu tava sentada na cadeira do quarto e passou um pequeno rato ” filhote ” e eu sai correndo para a sala e meu avô foi atras do rato

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário