O pior pesadelo do mundo

Não, não sonhei com Freddy Krüeger. Também não sonhei que tinha sido devorado por um monte de zumbis carnívoros (como diz a minha mãe), nem com o Pennywise, tampouco que tinha caído de um prédio ou morrido. Meu sonho foi bem pior. Beeeemmm pior!

Acordei no meio da noite arfando. O meu coração batia forte, parecia que ia pular pela boca. Eu sentia o suor escorrendo pela testa e pela nuca e meu pijama estava molhado. Sabe quando você tem um pesadelo e mesmo depois de acordar aquela sensação ruim e angustiante continua? Tentei pensar em outras coisas, mas o pesadelo tinha sido um dos bons e as imagens não saíam da minha cabeça.

Gente, eu sou um bom menino!

Tá, é verdade que eu tenho meus momentos em que apronto alguma, ou que faço uma baguncinha. Algumas notas do colégio tem a “cor do amor”, às vezes implico com a minha irmã (muito menos do que ela comigo), já contei mentirinhas bem pequenininhas, sou impulsivo, desatento e abusado, mas eu não merecia um castigo desses igual ao do sonho. Seria a coisa mais horrorosa que poderia acontecer na minha vida. 😖

Fui até a cozinha pegar um copo d’água. Eu precisava me acalmar e tirar aquelas imagens da minha mente para poder dormir de novo. Quando voltei para a cama, fiquei tentando me distrair pensando nas HQs que eu queria ler e finalmente adormeci.


zzzzzzzzz… acordei novamente sobressaltado. O diabo do sonho tinha se repetido igualzinho. Entrei em uma espiral. Quanto mais eu me forçava a me distrair, mais pensava naquela desgraça. Não preguei mais o olho. De manhã quando minha mãe foi me chamar, deu de cara com um garoto que parecia um saco de batata lobotomizado.

Que isso, meu amor!? Que cara de cansaço é essa? Por que seus olhos estão vermelhos desse jeito?

Respondi que tinha sido um pesadelo, mas não contei o sonho ruim. Eu não tive coragem de contar para ela.

Quando encontrei com o Felipe, ele me olhou de um jeito estranho mas não disse uma palavra. Meu melhor amigo me conhecia muito bem e tinha compreendido que havia algo errado.

Ah, cê tá me olhando assim torto, mas é porque eu não dormi direito. Tive um pesadelo horrível – falei.

– Ah, tá bom…Se você está dizendo. – Ele respondeu, dando de ombros.

– É verdade!! Sabe quando você dorme, acorda do pesadelo, dorme de novo e o pesadelo volta? Então, isso aconteceu comigo! Passei a noite quase em claro para o sonho horroroso não retornar…

– Aham!

Que pouco-caso, hein? Aposto que se você tivesse sonhado que tinha virado o seu irmão, estaria da mesma forma como eu, que sonhei que tinha me transformado na Pestinha, ou na irmã gêmea dela, ou no clone dela, ou sei lá o quê dela… Só sei que tinha aquele cabelo perfeito e quando fui conferir faltavam algumas “coisinhas”. Prefiro virar um Demogorgon. – completei, enfático.

Agora que eu não estou entendendo mais nada! Para de me trollar!

– Quê?? – perguntei, sem compreender o que ele havia dito.

– Isso mesmo! Que você trolla o seu irmão, Pestinha, a gente já sabe; agora, para cima de mim, não!

Hã??? Felipe me chamou de quê?

Fui correndo até a janela de casa e quando olhei para o meu reflexo…

Aaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!

Foi aí que finalmente acordei. 😰😳😳😰

E vocês, já tiveram pesadelos horríveis? Quais são os seus maiores medos? Comentem aí!

P.S1: imagem do site coisasdamiroca.centerblog.net

P.S2: imagem irada da dragonarte.com.br

8 comentários sobre “O pior pesadelo do mundo

Deixe um comentário