O meu desejo para 2018

Último dia do ano, pessoal!

Completamos 365 dias e com certeza todos tivemos nossos momentos bons ou ruins, mas completamos a linha de chegada!

Este ano, eu ouvi muito a palavra “crise”. Escutei aqui em casa, da boca dos meus pais, no jornal da TV (sim, eu às vezes vejo jornais), ouvi também da Chica (a faxineira que dança Anitta), escutei na escola, enfim.  Com isso, descobri que existem vários tipos de crise: desde as mais sérias, como crises humanitárias na África, a questão dos refugiados da Síria, a crise política no Brasil, até crises mais leves, bobas mesmo, mas que não deixam de abalar aquele que sofre.

Recentemente, a Dona Filomena, vizinha aqui da rua, perdeu a dentadura. Foi uma crise enorme, já que vê-la sorrir desdentada era uma visão horrorosa! Quando eu passava de bicicleta em frente à sua casa tentava sempre desviar o olhar.

Outra crise “intensa” foi o gol feito que perdi na última partida de futebol do colégio. Fui zoado intensamente pelo Michel.

Felipe também teve a sua crise. Pela primeira vez, graças a um forno desregulado, queimou uma receita. Ficou inconsolável por vários dias!

Carol viu uma espinha nascer na ponta do nariz. E aparentemente para as garotas isso é uma crise terrível. Ficou sem sair de casa até a “cratera” (foi o apelido que demos para a sua espinha.. rs..) sumir.

A Chica ontem estava em crise porque não aprendeu o novo passinho da “Vai malandra” a tempo para a festa de hoje.

Já a Pestinha, nunca tem crises. Nada acontece de errado ou de ruim para ela. Impressionante! Aí, a crise é minha, porquê vira e mexe eu me lasco e ela nunca se dá mal! Cadê a justiça da vida? 😬😬

Já repararam que todo ano que acaba a gente (ou a maioria) pensa não ter sido um bom ano. Ficamos desejando que o próximo seja sempre melhor e quando o próximo chega, muitas vezes, nos damos conta de que o anterior nem foi ruim.

Então o meu desejo para 2018 é que todos vocês, todos nós, tenhamos mais crises do tipo da Dona Filomena, da Chica, do Felipe e da Carol, e menos crises sérias!

Para terminar, um meme que fiz inspirado pela minha mãe (em sua homenagem mãezinha querida! ). 🙃😬

Feliz 2018!!!! 🤗🤗🤗

P.S. A primeira imagem (logo 2018) foi retirada da internet.

12 comentários sobre “O meu desejo para 2018

Deixe um comentário