Eu, sem assunto

Inacreditável! Surreal! Inimaginável! Eu, sem assunto!

Estou completamente “desinspirado”. Com um mês e meio de blog eu já escrevi sobre os mais variados temas: comida, nota baixa, prova difícil, séries, futebol, filmes de terror, PIN do Netflix, heróis, cachorros e petshops, irmã que inferniza, sorvete e feijão, amizade, meninas, garotas e seus cabelos etc. Talvez, eu tenha atingido o limite do meu cérebro criativo.

Fui então tentar buscar inspiração.

Pedi sugestão à minha mãe e não rolou!

– Escreve sobre TPM e dietas da moda. Todo mundo adora ler sobre esse tipo de coisa – ela disse.

Isso aqui por acaso é blog “mulherzinha”? Será que ela me confundiu com a Pestinha? Como irei escrever sobre algo que não entendo? Eu sei que minha mãe todo mês durante alguns dias vira o Hulk de vestido. Mas escrever detalhadamente sobre o assunto, aí já se precisa de um conhecimento profundo que nesta encarnação eu não vou adquirir.

Resolvi perguntar ao meu pai.

– Ah, escreve sobre o que você quer ser quando crescer.

Ihh, que papo chato! Em plenas férias, vou ficar pensando em que profissão quero ter para justamente me dar conta do tanto que terei que estudar. Até deprime! Jogando a real, eu torço fervorosamente para a ocorrência de um Apocalipse Zumbi em 10 anos. Pode até ser um pouquinho antes e assim, já me livro do Enem! 😝

Ainda na busca do assunto, fui consultar a Chica. Perdi meu tempo! Ela não fala lé com cré (ou sou eu quem não entende o seu linguajar). Primeiro, ela conversa dançando. Parece uma minhoca com dor de barriga. Essa coreografia exótica já tira totalmente a minha atenção. Segundo, por estar de fone nos ouvidos, eu acho que ela insere trechos da música entre as suas falas. Só pode ser.

E aí, Chica? Tudo certo?

Oi Max…cadê você, que ninguém viu? Desapareceu do nada, sumiu…

– Eu não. Tô no meu quarto direto.

Tá por aí tentando esquecer o cara safado que te fez sofrer…

– Opa! Peraí Chica, que papo maluco é esse? Pirou?

Põe aquela roupa e o batom, entra no carro, amiiiiga, aumenta o som!

Depois de me mandar passar batom e me chamar de amiiiiga, eu desisti de tentar estabelecer qualquer diálogo.

Subi as escadas chateado por não ter um assunto sobre o qual escrever e, aí cruzei com “o ser que me atormenta há nove anos”.

Hum.. tá sem assunto, é? Sabe que isso não acontece comigo. Eu sempre tenho um tema novo no meu canal – riu, um riso debochado.

Olhei bem para a cara dela e respondi que meu próximo tema será como se livrar da sua irmã em 10 lições, sendo que a primeira envolve o uso de baratas cascudas, e ela se mandou na mesma hora.

Enfim, ninguém me ajudou. Estou aqui quebrando a cabeça e não escrevi sobre nada… 😒😒😒

Será o fim do blog???? Que nada! Logo, logo aparece uma nova fonte de inspiração. 😉🙃

Segue um meme que eu fiz em homenagem ao meu bate-papo com a Chica.

Até a próxima, pessoal!

4 comentários sobre “Eu, sem assunto

Deixe um comentário