Exorcizando a Pestinha

Eu já andava com essa ideia na cabeça. Vocês devem se perguntar por quê isso, ou como eu sei que minha irmã tem parte com o “Coisa Ruim”. Eu explico!

Primeiro, convivo com esse ser nebuloso há nove anos. Então, dá para imaginar que  passei por poucas e boas e a conheço bem. Com um ano de idade, Pestinha já fazia coisas que outros bebês não fazem. Eu me lembro de estar sentado no sofá da sala vendo meu desenho favorito quando ela se levantou, escalou o cercadinho, andou sem tropeçar, foi até o controle remoto, mudou o canal, olhou dentro dos meus olhos e deu aquela risadinha fofa de bebê, satisfeita com a primeira trollagem que havia me feito. Mas não ficou só nisso, não! Quando me levantei para colocar ela de volta no cercado, minha querida irmã, cinicamente, começou a berrar, como se alguém a estivesse matando. Levei bronca e me mandaram para o quarto. Ao sair da sala para o meu castigo, olhei para trás e lá estava ela, sorrindo.

Segundo, todo mundo se dá mal algum momento na vida. Ninguém só ganha o tempo todo. Nem o Neymar, nem o Messi. Mas com a Pestinha é diferente! Nunca acontece nada de ruim com ela. Minha irmãzinha nunca se dá mal! O que ela quer sempre acontece, o que deseja, ela consegue. Muito estranho, pois ninguém tem tanta sorte assim! Para mim, isso é um indicativo de que ela vendeu a alma para o “Demo”. Tem uns dois anos, eu vi um filme em que o  protagonista tinha vendido a alma dele para nunca envelhecer e com isso ele escondia um quadro que envelhecia no lugar dele. Pestinha vendeu a alma para ter um canal bombado. Eu tenho certeza!!! 😒

Eu que tenho um blog de qualidade com histórias engraçadas só consegui 2500 visualizações. É a prova de que um canal bobo sobre cabelo não tem como ter 80 k. Isso é obra do pacto dela com o “cara lá de baixo”.

Então, eu andei vendo Supernatural (gosto muito) e anotei mentalmente algumas dicas de como exorcizar alguém. Faltava colocar em prática, até que a Chica, ontem, me deu um empurrãozinho. Eu estou começando a entender como a Chica se comunica. É meio que por enigmas, parábolas… Você conversa e ela te responde com uma música que tem uma mensagem escondida. Saca, Yoda, o Mestre Dos Magos, a Maggie dos Simpsons? É nesse nível!

– Oi Chica…

– Eu era um bê- ba-do, que vivia dro-ga-do, hoje estou curado, encontrei Jesus…encontrei Jesus… encontrei Jesus!

– Que bom para você, né? – respondi.

– Na casa do Senhor não existe Satanás! Xô Satanás! Xô Satanás!

– Opa! E como você fez isso, Chica? – perguntei, para aprender e aplicar em casa.

– Olha.. Olha.. Olha..Olha.. a água mineral! Água mineral! Água mineral!

Hum..é claro! Água benta! Faltava eu conseguir um pouco de água benta. Vamos combinar, que não é uma coisa fácil de conseguir e duvido que o Padre da paróquia vá me dar se eu pedir.

Era um obstáculo a ser vencido! Mas, como eu sou cheio de ideias brilhantes, baixei no Spotify uma playlist do Padre Fábio de Melo, e coloquei o copo d’água para ouvir aquela playlist abençoada. Com certeza, no final das duas horas de música a água já vai ter se transformado em “água benta”.

Falta agora decidir se eu jogo a água abençoada na cara dela ou a forço a beber. 🤔🤔

Qual a sugestão de vocês? Comentem aí!

P.S.: Tirinha de “Um sábado qualquer”, do Carlos Ruas. Kkkkkkkk…

PS2: Trechos de Música do Carlinhos Brown e do Asa de Águia.

16 comentários sobre “Exorcizando a Pestinha

  1. Faz o seguinte: coloca dois copos para benzer e depois manda ela beber um e quando acabar taca o outro copo nela. Mas antes tem que aprender algumas palavras em latim para aprender um pouco de exorcismo. Enquanto ela bebe a água sussurre bem baixo as frases para exorcisar, e quando você estiver acabando taque a água nela. Se ela tiver convulsões, não se preocupe, faz parte do procedimento, recomendo também fazer enquanto seus pais estão no trabalho, para eles não te pegarem no meio do procedimento. As convulsões demoram entre 5 à 10 minutos, logo que jogar a água ela desmaiará e logo começará às convulsões, logo que começarem vá na cozinha e pegue água normal, sem benzer. Quando ela parar as convulsões e acordar, dê água para ela. Em cerca de dois dias você perceberá a diferença, garanto. Espero ter ajudado, um forte abraço.

    Curtido por 2 pessoas

  2. Pingback: Palavras proibidas – minhanada facilvida

Deixe um comentário