Dá para reiniciar as férias?

Pessoal, eu estava sumido! Mas vou explicar as razões .

Primeiro, precisei conseguir ser eliminado do Big Sister Brasil (caso não estejam entendendo, basta ir até a postagem onde explico sobre esse reality show tosco) de uma forma diferente e nunca vista antes pelos telespectadores.

Como eu ficava confinado no quarto da Pestinha, com ela e Alice, resolvi tomar uma medida drástica e radical. Comi legumes (leiam a postagem “Legumemaníaco” para entender o tamanho do meu sacrifício – foi o equivalente a cortar um dedo fora para se salvar do Jigsaw). Me enchi de brócolis, couve-flor e repolho junto com dois ovos cozidos. Tudo isso, misturado com meio litro de refrigerante. Vocês já imaginam o que houve?

Criei uma bomba de grande potencial destrutivo! Não levou nem vinte minutos e comecei a soltar gases fedorentos, criando verdadeiro risco biológico. Assim, depois que poluí a atmosfera do quarto, Pestinha e Alice destrancaram a porta e saíram correndo aos berros, afirmando que precisavam de ar puro. 😷😷😜😜

Resolvida a situação me dei conta de que faltava uma semana para o retorno às aulas. Essa constatação me acertou como uma pedra. Pirei! Comecei a tentar fazer tudo aquilo que eu achei que não tivesse feito ou que não tinha sido suficiente. Joguei bola, tomei banho de chuva, fiz novas maratonas de seriados, andei de bicicleta, caí na piscina, encontrei Felipe e Carol, li alguns livros, joguei videogame, enfim… Fiquei exausto por tanta atividade.

Agora que faltam quatro dias para o reinício das aulas bateu aquela depressão. Férias minha linda, não me abandone!! Volte, por favor!! Eu prometo te aproveitar de verdade dessa vez!

Estou deprimido, enfiado no sofá, sofrendo antecipadamente pela matemática do 7ºano e pelo final desse período maravilhoso de preguiça e atividades prazerosas. 😩😩😢😢

E vocês, já se acostumaram com a ideia de que as férias estão acabando? Empolgados com a volta ao colégio? Deprimidos também?

P.S1: meme site eumenti.com

PS2: geradormemes.com

6 comentários sobre “Dá para reiniciar as férias?

Deixe um comentário