Tudo o que é bom dura pouco?

Está difícil de aceitar que as férias acabaram!

Passei dois meses de muita curtição. Fiz muita coisa legal e conheci muitas pessoas interessantes.

Para começar criei o blog. Não sei vocês que me leem, mas eu me diverti em cada postagem. Dividir meu dia a dia e minhas aventuras me trouxeram boas risadas.

Fazendo uma retrospectiva, igual a essas de fim de ano (só que sem música do Roberto Carlos), eu cozinhei, fui trolado (várias vezes 😒), acampei, fui depilado, visitei Pet Shop, fui carregador de compras, tive várias experiências de quase-morte com a minha mãe (lembram do episódio do sorvete e o feijão, do que tiro foi esse, da louça suja, e tantos outros que contei aqui?), quase exorcizei a Pestinha, participei de programas famosos – A Voz e Big Sister Brasil – virei barata cascuda e voadora, fui torturado pela Chica, com as suas várias performances, fiz desafio do miojo no Instagram, passeei no clube, no cinema, passei o dia de cueca vendo meus seriados preferidos, virei escritor… Ufa! Posso dizer que foram férias inesquecíveis! Com certeza retornarei ao colégio amanhã com muita história para contar.

Mas, não pensem que por voltarem as aulas, provas, ocorrências, deveres, a obrigação de dormir cedo e de acordar mais cedo ainda, a rotina cansativa das aulas extras e do inglês, enfim, um monte de compromissos para um menino de somente 12 anos (viu, mãe!? 😬), que eu vou deixar o blog de lado, porque isso não vai acontecer!

Vou continuar com esse blog-diário, e postarei aqui cada ocorrência injusta, cada nota baixa que eu tirar, apesar de me matar estudando, cada trabalho de classe esquecido, cada bronca dos professores, cada voadora da minha mãe, cada trollagem da Pestinha, música da Chica, chamada de atenção do meu pai, receita errada, assédio da Alice, etc.

Vocês não se livrarão de mim!! 😜

8 comentários sobre “Tudo o que é bom dura pouco?

Deixe um comentário