A coisa mais estranha que eu já vi na minha vida

Pessoal, as últimas duas semanas foram beeemmm diferentes do meu normal.

Para começar peguei uma gripe daquelas e fiquei arriadão por uns dias. Minha mãe até me deixou faltar aula, para vocês terem uma ideia de como a coisa foi séria!

Para falar a verdade, com essa atitude da minha mãezinha, cheguei a escrever um breve testamento deixando meu videogame e computador para o Felipe, minha coleção de HQ para o meu pai, meu celular para a suprema rainha (ela já mexe quase sempre mesmo) e minhas cuecas para a Pestinha (só porque sei que isso a irritaria imensamente). 😬

Vocês devem pensar que exagerei, mas, não. Simplesmente eu fui ao médico, que depois que me examinou entregou um atestado a minha mãe e recomendou repouso absoluto! Em casa, ela permitiu que eu ocupasse o sofá da sala, passasse o dia vendo Netflix, e ainda comprou leitinho fermentado e achocolatado para eu beber. Comecei a desconfiar de todas essas regalias, mas quando ela me comunicou que eu faltaria às aulas, aí, eu tive a certeza de que devia estar quase à morte! Era questão de tempo! 😷😷💀💀

Vivi meus últimos dias como eu sempre desejei (só não fiquei de cueca tomando sorvete por causa da febre).

Uma noite, tonteado pela fraqueza do corpo e com sede pelo meu estado febril, levantei com um tremendo esforço e fui me apoiando pelas paredes até a cozinha para buscar um copo d’água. Ao entrar no cômodo, dei de cara com Pestinha e Alice sentadas nas banquetas, com as bocas vermelho sangue, comendo algo gosmento entre terríveis gargalhadas agudas e espasmos sinistros.

Eu nunca tinha visto algo assim! De olhos esbugalhados, abriam a boca o máximo que conseguiam, como se fossem esgarçar os cantos dos lábios e enfiavam a gosma vermelha de uma só vez na goela. Engoliam o troço em uma tacada!

Fiquei CHOCADO!

De imediato pensei, “Putz, morri e fui para o inferno!”. Logo eu, tão legal…

Eu sempre soube que a Alice era uma assecla da minha irmã! Provavelmente, estavam comendo os órgãos de algum coitado que arranjou treta nos “grupos de família”, se divertia com memes sem graças, foi crush sem corresponder, não shippou nenhum casal da moda, não acordou às 6 da manhã para assistir ao Casamento Real e que abomina música melosa de boyband. Com certeza eu seria o próximo!!! 😱😱

Bom, se morto eu já estava, isso não me impediria de lutar pela minha alma! Nunca que Alice e Pestinha comeriam meus órgãos em um ritual espasmódico e estranho! Eu resistiria se preciso fosse por toda a eternidade!

Decidido, resolvi procurar alguma coisa que serviria como arma para me defender, quando então, um anjo adentrou o recinto.

– Max, posso saber o que você está fazendo aí? Tá doido?! Na friagem e de pé descalço! Vai deitar!

– Ma-ma-mãe… você veio me salvar?

– Salvar de quê? Anda! Vem comigo! – e o Anjo Justiceiro me pegou pelo braço e me conduziu de volta ao meu local de repouso.

No dia seguinte, Felipe e Carol vieram me visitar e eu comentei a terrível cena. Meu melhor amigo ficou chocado, assim como eu, mas Carol foi logo explicando o que tinha ocorrido. Ela sacou o celular e nos mostrou um video de uma moça fazendo o mesmo que Pestinha e Alice naquele momento dantesco. A menina abria uma boca enorme e enfiava uma coxinha inteira de uma só vez! 😳

– Foi isso que você viu?

– Parece…

– É para não borrar o batom!

Meu Deus! Fala sério!!! A menina se contorce toda para não borrar o batom?!

Que mundo doido é esse?!?! 🤔😳

PS1: Já estou quase pronto para outra!

PS2: Tirinha da C.Cassandra.

10 comentários sobre “A coisa mais estranha que eu já vi na minha vida

Deixe um comentário