Beijo a 2 reais

Pessoal, se vocês não estão em uma ilha deserta, em órbita pelo espaço, acampando no meio do nada, ou dando a volta ao mundo em um veleiro, vocês já devem ter ouvido falar sobre a nova sensação da galera: o filme “A barraca do beijo”, na Netflix.

Esse filme abalou o sistema psicológico-amoroso-crushiano do meu colégio e complicou a vida dos garotos, e pela quantidade de postagens no Instagram e nos grupos de mensagens a coisa toda se espalhou como um vírus apocalíptico, atingindo do Oiapoque ao Chuí.

Eu juro que tentei passar batido, mas não consegui. A coisa toda começou na semana passada, com as meninas da escola suspirando por um dos atores/personagens. Nem a Carol se livrou dessa febre! Era um tal de Noah pra cá, Noah pra lá, lindo, maravilhoso, crush de todo mundo, que confesso, fiquei curioso e fui pesquisar. Tá bom, o cara não é feio, mas a mulherada exagera! 😒

Encontrei com Carlos e Roberto na hora do intervalo e eles estavam pistola (fulos da vida) com essa história. Pelo o que entendi, as suas ficantes não queriam mais nada porque eles não eram a imagem e semelhança do tal Noah Flynn.

– Pois, é revoltante essa situação! O carinha lá do filme fez bombar o parâmetro de qualidade das garotas… – desabafou Carlos.

– Cara, a Fê terminou comigo ontem e sabe qual foi o motivo? Ela disse que estava apaixonada pelo tal Noah e que eu não tinha a altura dele, o abdômen trincado e o seu rosto perfeito. Pior que o cara é mesmo pintoso… tive que dar razão a ela.

Então, o primeiro efeito Noah Flynn foi fazer com que todos os meninos que não se pareçam minimamente com ele sejam descartados. O indivíduo elevou o nível de qualidade aceitável para patamares inatingíveis aos pobres mortais detentores de espinhas, suvaqueiras, nariz batatudo, olho torto, chulé matador, abdômen pochete, unha encravada, bigodinho juvenil, orelha de abano, dente para fora etc.

O segundo efeito Noah Flynn me atingiu em cheio no último final de semana. Alice e Pestinha estavam aqui em casa e assistiram ao filme por 3 vezes seguidas. Até a minha mãe assistiu e depois ficou com um sorrisinho bobo o dia todo. Não demorou para surgir um papo estranho, que eu flagrei quando ia à cozinha fazer um lanche.

– Miga, você não fica chateada comigo por causa do crush no seu irmão não, né?!

– Claro que não, Alice! A gente nem tem essa regra número 09!

Empolgada pelo enredo do filme, Alice começou a me cercar e a tentar grudar como um carrapato. Passei o dia recluso no meu quarto blasfemando pela tal “regra número 09” não valer aqui em casa. 😡

Para completar a desgraça, à noite, sentados à mesa para jantar, minha irmã vem com uma ideia “brilhante”: fazer uma barraca do beijo na Festa Junina da escola!

– A direção do Bosque não vai topar! – falei esperançoso.

– Vai sim.. vou fazer um abaixo-assinado e mamãe que é do Conselho de Pais vai ajudar, né mãe!?

Ô Netflix, antes de produzir um filme capaz de abalar as estruturas juvenis, favor consultar os meninos! 😒

P.S.: imagem do Geradormemes.com

18 comentários sobre “Beijo a 2 reais

  1. VANESSA ARAUJO

    Muito bom!!! Kkkkk!! Sempre inventam alguém para abalar adolescentes de modo geral… as coisas não mudam mesmo…. na minha época as meninas suspiravam pelo carinha do “Barrados no baile”, teve “MENUDOS”, “POISON”, entre outros tantos em tantas fases, nunca me liguei nisso, mas é fatídico…kkkkk!!

    Curtido por 2 pessoas

  2. Giulia Rodrigues

    Você sabe que tá ficando velha quando vê histórias dessas sobre estudantes e pensa: “Ai, ai, essas crianças!!” Huahsaushaushau Fica assim não, isso vai passar assim que lançarem a próxima série ou filme juvenil!!! Só não tenta fazer Nerve ser o próximo!!!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Eu te entendo! Na minha escola – ainda bem! – nunca teve barraca do beijo. Mas eu já tive que inventar desculpa para fugir de ser a “noivinha” da quadrilha!! E a professora ainda fez os meninos convidarem as meninas para dançar na frente de todo mundo! Que vergonha!

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário