Garotas e seus cabelos…

Oi pessoal! Hoje eu vou falar de um tema que me intriga muito: meninas e seus cabelos!

Infelizmente, esse assunto é uma constante na minha vida, já que Pestinha tem um canal com várias seguidoras (outro mistério indecifrável: alguém curtir aquilo lá), em que o tema principal é cabelo. E como rende video ?!? Inacreditável!!!

Ontem à noite ela estava filmando e ensinava a fazer uma pasta de ovo cru para passar nos fios. Eca!!! Obviamente que a esperta não testa nela mesma, mas sim na Alice (uma sem noção que idolatra a minha irmã). A coitada da menina ficou fedendo (não posso nem dizer a quê.. kkkk) e nem se ligou porque o resultado prometido era de uma “maciez e brilho incomparáveis”.

Eu, realmente, não compreendo a importância que o cabelo tem para as garotas. Nós garotos não estamos nem aí: se der piolho, pode passar a máquina; ficamos dias sem passar uma escova, até parecer que tem um ninho nascendo na cabeça; creme, eu nem fui apresentado; adoramos os cortes mais loucos e bizarros; e se descolorir e ficar parecido com o pintinho da Galinha Pintadinha, a gente nem liga.

Uma vez encontrei a Carol chorando na rua. Ela estava voltando do cabeleireiro e ele tinha cortado “dois dedos” a mais do que ela queria – eu, sinceramente não tinha percebido diferença alguma. Vendo aquela cena, não me contive e perguntei qual era o motivo de tanta histeria, e ela me respondeu que “o cabelo é a moldura do rosto”.

Ah, péralá! A Samara (essa belezinha aí da foto) tem um cabelo que parece um tapete, lindo, grosso e comprido, mas não ajuda em nada. Nadinha mesmo! Nenhum garoto em sã consciência ficaria afim dela ou toparia ser seu crush.

Então meninas, aqui vai um conselho: deem menos importância aos fios e tratem mais do interior. Digo isso por experiência própria de quem convive com a Pestinha e seu cabelo perfeito há 9 anos. Já sinto até pena do coitado que no futuro vai encarar essa missão.

E vocês?! Já tiveram alguma experiência arrasadora com cabelo? Comentem aí!

Foto:Reprodução (Filme O Chamado).

10 comentários sobre “Garotas e seus cabelos…

  1. Barbara Artagao

    Max ainda não viu nada…abacate, azeite, vinagre de maçã – vai de tudo no cabelo, é muito mais. Olha Max, eu conheço uma menina que chorava muuuuuuito toda vez que ia ao cabeleireiro, não era uma vez só não. E quando a mãe dela fazia Maria Chiquinha, gritava e puxava os dois rabichos “ Está torto! Está torto! Buaaaaa”.

    Curtido por 2 pessoas

  2. Marcela Artagao

    Hahahahah ! Pestinha tem um pouco de razão mas concordo mais com vc em relação a dar mais valor ao interior !! Mas que como mulher ter um cabelo lindo é importante é sim !! Hahahaah

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s