O que te dá dor de cabeça?

Pessoal, ontem eu estava com uma tremenda dor de cabeça. Acho até que era a tal da “enxaqueca”. Parecia que tinha uma bateria de escola de samba dentro de mim. Se mostrassem o interior da minha cabeça igual fizeram com a Riley no filme “Divertidamente”, vocês testemunhariam o “paticubum” que rolava.

Tentei me isolar até que aquela “animação” toda passasse. Não deu certo. Felipe, que voltou de viagem, me ligou para andarmos de bicicleta; a Chica fez o favor de passar aspirador de pó, berrando com a sua voz de taquara rachada uma frase sem sentido de que tinha sido nocauteada pelo amor de alguém (como alguém bate forte com amor?!?); Pestinha e Alice corriam pela casa, dando gritinhos de animação porque o crush da minha irmã tinha enviado a ela um emoji (nossa, grande coisa!), e a Carol ficou me mandando mensagens.

Eu achei que fosse explodir! E olha que tomei remédio e não adiantou de nada. Hoje, estou bem melhor, mas confesso que sentir dor é muito chato!

A questão toda é que não teve um motivo para essa dor “tsunâmica” aparecer. O meu pai, por exemplo, fica com dor de cabeça quando chegam as contas; a minha mãe, quando faz alguma dieta maluca, do tipo só comer abacaxi plantando bananeira; já o Felipe, teve muitas dores de cabeça quando os pais se separaram; a Prof.ª Bernadete, quando eu atrapalho muito a aula; o Treinador, quando o time de futebol da escola perde, e a Pestinha.. bem, acho que ela nunca teve dor de cabeça na vida. Ou é sorte, ou é porque tem a cabeça oca! 😒

E vocês, tem dor de cabeça? Ou são “sortudos” iguais à Pestinha? Comentem aí…

6 comentários sobre “O que te dá dor de cabeça?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s