Chocolate, chocolate…

Eu adoro chocolate! E vamos combinar que não tem mistura melhor que sorvete+ chocolate= milkshake!!

Quando o trouxa do Michel (meu maior inimigo e por coincidência, irmão da Carol) resolve tirar o dia para me encher, o que sempre salva o meu ânimo (quando ele não se dá mal no final) é um supershake do “Burguerlícia” (uma lanchonete aqui da minha cidade), logo depois da aula. Lá tem cada sanduíche insano e a batata frita não é desse mundo! Só que nada supera em gostosura os 700 ml da mais pura cremosidade. Um néctar dos Deuses! Eu sempre recorro a esse antídoto para elevar o meu humor. Como a Pestinha teve a audácia de postar em seu canal o vídeo, com zoom, do meu tórax sarado, ostentando o meu “filho único capilar”, precisei tomar uma overdose de shakes para não esganá-la quando cruzássemos na cozinha.

E o pior é que não pude nem apelar para a Justiça Divina (minha mãe), já que ela chegou atacada, reclamando de tudo e dizendo estar com TPM. Nessas horas o melhor é sair de fininho ou fingir-se de morto senão sobra para todo mundo.

Vai um chocolatinho aí?

E você, me conta aí nos comentários o que faz para passar a raiva do seu irmão/irmã, professores, vizinhos, bullys etc.

P.S. Outra tática que funciona é imaginar o “dito cujo” quando você dá aquele tiro certeiro e estoura os miolos dele, no seu jogo de tiro favorito.

7 comentários sobre “Chocolate, chocolate…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s