Poxa, Netflix… Nunca te pedi nada

O post de hoje é um misto de desabafo/reclamação. Eu adoro a Netflix! Quem não curte, não é? Tem cada filme e seriado irados. Agora que estou de férias – é gente, alguém lá em cima ouviu minhas orações e eu passei de ano 😎😎😎 – eu estava planejando “maratonar” várias séries legais e começaria pelo The Punisher.

Pois todas as minhas intenções foram por água abaixo por culpa da Netflix, associada à minha mãe. O Justiceiro foi classificado para 18 anos (como quase todos os seriados de heróis que passam lá). Eu tentei argumentar, como fiz com o TWD, mas não adiantou.

Max, eu já te deixei a contragosto assistir aquele seriado horroroso de zumbis carnívoros.

Quase soltei uma risada e coloquei a tentativa a perder imaginando como seria se os zumbis fossem vegetarianos (ou veganos).

Não adianta insistir e passar o dia atrás de mim, perguntando de 5 em 5 minutos, porque eu não vou deixar você ver um filme de 18 anos. Até já coloquei o PIN – falou minha mãezinha.

– Oi?

Ela explicou mais ou menos o que era mas, ainda assim, resolvi pesquisar sobre o tal PIN. É um código, uma senha de 4 dígitos, um bloqueio dos pais para conteúdos acima de 18 anos.

Eu ia tentar descobrir qual era a senha. Cheguei até a fazer algumas tentativas. Mas depois eu pensei bem: vai que eu conseguisse e minha mãe descobrisse (só não tentei o dia e mês do aniversário da Pestinha porque eu não sei de cor e quando perguntei a ela, a danada se negou a me responder).

Resolvi então apelar para o meu pai. Aqui em casa geralmente eles alternam o “policial bom e o policial mau”. Já é tática dos dois. Mas dessa vez ele concordou com ela e disse que o seriado deveria ser muito violento. Ah, peralá, a gente vê violência no jornal todo dia. E pior, casos reais!

No final, eu não consegui.

Eu queria agradecer à Netflix por colocar uma série massa, inacessível para os “pobres mortais de apenas 12 anos”. Valeu, obrigado!

Mas como eu também nunca te pedi nada, aproveito a oportunidade para solicitar que a classificação etária seja diminuída ou que vocês da Netflix liguem para a minha mãe. Quem sabe assim ela deixa. 😞😞 (emoji da humildade).

E aí, comentem se vocês passam pelo mesmo problema ou também podem comentar para me dar uma força, já que minha respeitável e maravilhosa genitora lê o blog.

P.S1: Foto Divulgação Netflix.

P.S2: Foto aqui de casa.

18 comentários sobre “Poxa, Netflix… Nunca te pedi nada

  1. Barbara

    Max, eu também curto muito a Netflix. Só que como sou maior de 18 anos (e põe maior nisso…), posso ver tudinho… e sou como você adoro entrar no “modo” binge” e assistir um monte de episódios um atrás do outro.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Monica Clarice

    Calma, Max. Tua hora chegará. Enquanto não tem a idade apropriada para as séries que seja ver, chame o Felipe para formarem uma sociedade e ganharem um dinheirinho para o sorvete. Que tal oferecer serviços de passeios com os cachorros dos vizinhos? Levá-los para brincar num campo? Não seria divertido?

    Curtir

  3. rodrigo felipe

    È muito ruim mesmo cara, minha mãe também não deixou eu ver quase nada e não vai deixar eu ver até ter 14 anos e tenho 11 anos,só mais 3 anos. Só que até lá não vou querer ver mais isso e vou querer ver filmes de 18 anos!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s